domingo, 12 de agosto de 2012

TAÇA PARAIBA SUB-19 2012...ATACANTE DO BOTA-PB PROMETE GOL NO DIA DOS PAIS PARA HOMENAGEAR A MÃE

Dia 12 de agosto de 2012. Data em que será comemorado o Dia dos Pais no Brasil. E não tem presente melhor para um jogador de futebol do que marcar um gol e dedicar ao seu pai. Mas para um atleta em especial, a data servirá para homenagear a mãe. Trata-se do jovem atacante Brunno Telino, da equipe Sub-19 do Botafogo-PB. O atleta, que se destacou nos amistosos de preparação para a Taça Paraíba, afirmou que se balançar as redes neste domingo contra o Treze irá dedicar o gol à sua mãe.


(Atleta afirmou que se balançar as redes neste domingo contra o Treze irá dedicar o gol à sua mãe)

- Cada um está dando o seu máximo e eu pude ajudar a minha equipe fazendo os gols na pré-temporada e espero muito fazer uma boa partida no domingo. Quero muito fazer este gol para poder dedicar à minha mãe, já que eu não conheço meu pai. Foi ela quem me criou. Ela é minha mãe e meu pai ao mesmo tempo – afirmou o atacante do Belo.

E se depender de Agnaldo Oliveira, treinador da equipe Sub-19 do Belo, a torcida do clube da Maravilha do Contorno pode ficar tranquila. Segundo o comandante alvinegro, Brunno Telino tem faro de artilheiro e pode levar trabalho para a equipe do Treze.

-Como eu fui artilheiro, ídolo da torcida do Botafogo, eu tenho essa facilidade também para avaliar um atacante. Ele é um jogador que tem me dado alegria e está à disposição para jogar estas partidas decisivas. Vamos torcer para que domingo ele esteja inspirado e possa nos ajudar fazendo os gols da vitória – declarou Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário