sábado, 12 de novembro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 4 ... ABC FC VENCE OTAÇILIO GAMA POR 3X1 É VAGA VAI SER DECIDIDA NA ULTIMA RODADA CONTRA O MIRAMANGUE FC NO ALTO DO MATHEUS

Venceu! Abc faz tremenda partida envolvendo garra,dedicação,comprometimento e técnica.O jogo realizado neste sábado dia 12 de Novembro (12-11), localizada no estádio Mangabeirão, com inicio as 14:00, teve a presença do já mencionado Abc (mangabeira) contra o Otacílio Gama (Mandacaru/Padre Zé).
Logo antes mesmo do inicio da partida tivemos um pequeno atraso do 2º árbitro(mesário), onde não afetou no inicio da partida pontualmente pois o árbitro principal tomou as medidas cabíveis de sumulas, conferencia de identificação e etc.

Falando sobre o jogo, as equipes começaram com um jogo meio desorganizado de ambas as partes, e também muita pegada, muito afunilado. Quem primeiro assustou foi à equipe do Abc com um chute de fora da área do Atacante Inaldo (foto uniforme branco), logo mais o mesmo abre o placar fazendo um belo gol de falta, sem chances para o goleiro adversário. O jogo ganha qualidade após o gol, mais não emoção e termina assim 1x0 pro Abc no 1º tempo.


Segundo tempo começa e logo o Abc vem com tudo pra tentar matar o jogo, Abc subiu todo, e um jogador que passou o 1º tempo apagado, aparece no 2º tempo na hora certa em jogada de felicidade amplia o placar para o Abc2x0 Ezequiel (foto uniforme preto). O jogo ganha tempero de ânimos, o Otacílio teria que vir com tudo para reduzir o placar e logo consegue um pênalti, em jogada individual dentro da área o camisa 10 gira em cima do zagueiro do Abc que comete o penal, o próprio camisa 10 vai para a cobrança de arremate, e acaba sendo defendido seu pelo goleiro, dando mais abatimento a equipe alviverde. Apesar de todo o drama o Otacílio consegue um belo gol de falta diminuindo o placar para 2x1, acendendo a expectativa de pelo menos um empate. Abc subiu todo, e em tarde inspirado o Atacante Inaldo (foto uniforme branco) amplia o placar em uma pela arranca entrando cruzado na área e batendo no lado oposto do goleiro, 2x0 Abc, o detalhe desse gol foi à inusitada cena de a rede ter furado, não impedindo uma falha do árbitro. Fim de jogo Abc três, Otacílio Gama um.


Agora o Abc só depende dele mesmo para conseguir a classificação para a próxima fase, enfrenta a equipe do Miramangue em jogo remarcado, para o próprio campo no Auto do Matheus. 

           
Fonte Do  Site Do ABC FC Mangabeira-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário