quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COPA JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA 2011 SUB 17 (2 RODADA) CR KASHIMA VENCE MAIS UMA E CONTINUA 100% NO CAMPEONATO DO CONJUNTO JOSÉ AMERICO DESSA VEZ A VITIMA FOI O FLAMÉRICO ( A REDENÇÃO CONTINUA )


O time Sub 18 do Kashima venceu na noite desta terça-feira, dia 8, a equipe do Flamérico e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Juvenil do Conjunto José Américo, bairro situado na zona sul de João Pessoa. O único gol do time e também da partida foi marcado pelo atacante Capiau(FOTO), ex-Criciúma de Santa Catarina e também ex-jogador do Vitória da Bahia, que fez sua estréia no clube. Ele ainda desperdiçou a cobrança de um penalti. A vitória deixou o Kashima na liderança da competição. O time do bairro do Cristo Redentor está com seis pontos em dois jogos. Pelo campeonato do José Américo, o Kashima volta a jogar na próxima terça-feira, dia 15 contra o Celeste. No entanto, os meninos do Kashima já no próximo sábado terão novo confronto. Eles estarão defendendo as cores do clube pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, a partir das 14 horas, no estádio Batistão, no Funcionários II contra o União de Pedras de Fogo.
No jogo desta terça-feira, quando o venceu o Flamérico por 1 a 0, o Kashima esteve em campo com Jônatas, Washington (Mayandenson), João Paulo, Leandro Paraaíba (Deivison) e Chiclete (Vovô) ; Testinha , Ponte Preta (Rio Tinto), Ruabens e Adailton; Capiau e Inaldo(Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário