O time sub 17 do CR Kashima venceu por 2 a 1 o Atlético, pelo Campeonato de Futebol do Conjunto José Américo, em João Pessoa e foi obrigado a deixar o estádio sob forte escolta policial na noite desta segunda-feira, dia 28. A vitória irritou a torcida do Atlético e também os próprios jogadores que, na parte de fora do estádio, passaram a agredir os jogadores do Kashima. Foi necessário a intervenação da polícia para levar até a residência os atletas do clube.
A vitória levou o Kashima ao primeiro lugar do campeonato com 12 apontos em quatro jogos. A derrota custou a eliminação do Atlético. O próximo compromisso do Kashima na competição será no dia 12 de dezembro, as 20 horas, contra o Força Comunitária, no entanto, a diretoria do Kashima promete ir a campo se a organização do evento providenciar policiamento.
O JOGO - Os gols do Kashima foram marcados pelo atacante Inaldo (Foto) e pelo meia Ponte Preta(Foto), ambos no primeiro tempo. O Kashima usou praticamentea o time reserva, com raras exceções. Durante os dois tempos de jogo, a equipe do Kashima foi sempre superior ao adversário. Um bom público compareceu ao estádio principal do conjunto José Américo para acompanhar a partida. Os atos de vandalismo da equipe adversária bem como de alguns torcedores do Atlético irritaram a organização do campeonato que promete punir vários atletas.
CR Kashima Vençeu Com: Jônatas, Hugo,(Buiú)Leandro Paraiba (Michel Mangabeira) João Paulo,Vovo(Chiclete)Testinha, Bahiano,Ponte Preta,Rio Tinto(Tiru UFC),Inaldo,Anderson Pernabuco
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário