

A partida amistosa terá seu segundo ”round” no mês de fevereiro, em João Câmara – RN, logo após o Carnaval 2012. Até lá, a Comissão Técnica do Kashima promete trabalhar ainda mais sua equipe de veteranos. A partida do último domingo teve início às 11 horas sob um sorte forte, no entanto, a alta temperatura não atrapalhou o brilho do jogo.
O primeiro tempo foi praticamente dominado pelos visitantes, que, aos 10 minutos, abriu o marcador. Por volta de meia hora de jogo, o Kashima chegou ao empate depois de uma grotesca falha do setor defensivo da A.E. Juventus. O atacante Sérgio da Sac chutou uma bola que bateu no travessão, depois de driblar alguns zagueiros. Depois de bater na trave, a bola bateu nas costas de um zagueiro e indo adormecer dentro das redes. Era o gol de empate do Kashima.

No segundo tempo, as mudanças feitas pela comissão técnica do Kashima surtiram efeito e ao meio-campista Djalmir, que havia entrado no começo do segundo tempo, chutou quase do meio campo para marcar o segundo gola, definindo assim o placar de 2 a 1 para o Kashima. Depois do jogo, jogadores e comissão técnica de ambos os clubes se confraternizaram com bastante refrigerante e saborearam um excelente churrasco. O presidente da A.E.Juventus, desportista Wilson elogiou a recepção e a equipe do Kashima.
(Um Dois Destaques Da Partida Foi Lateral Esquerdo: Donato PB Que Veio Emprestado Do Sousa FC de Mangabeira-JP, Ele Chegou Para Reforça O Elenco Do CR Kashima-PB No Campeonato quarentão Do Cristo 2011)
”Estão todos de parabéns. Vamos retribuir da mesma forma no jogo de volta”, afirmou ele. O presidente do Kashima, jornalista Marcos Lima disse que a união e integração das pessoas através do esporte tem que sempre acontecer. ”Esporte não é apenas lazer, é também união, envolvimento”. O time visitante, depois da recepção no bairro do Cristo, se dirigiu para a praia do Seixas e, por volta das 17 horas, retornou à cidade de João Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário