quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COPA JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA 2011 SUB 17... (1 RODADA) A FRASE É: A REDENÇÃO COMEÇOU, CR KASHIMA VENÇE O INDEPEDENTE POR 1X0 E ASSUME LIDERANÇA DO CAMPEONATO SUB 17 DO JOSÉ AMÉRICO 2011

      (A RAPOSA DA CAPITAL BUSCA A RENDEÇÃO NESSE CAMPEONATO)
Com um gol do atacante Inaldo (foto), o Kashima venceu na noite desta terça-feira, o Independente e assumiu a liderança do Campeonato de Futebol Sub 17 do Conjunto José Américo. Este foi o primeiro jogo do time na competição, que volta a atuar somente na próxima semana. A estreia vitoriosa foi bastante comemorada por todos os atletas, comissão técnica e dirigentes. Um bom público compareceu ao estádio Pereirão, no José Américo, para acompanhar a partida. Com um time veloz, os jogad0res do Kashima envolveram a equipe adversária durante todo o jogo, no entanto, a forte marcação dificultou as jogadas ensaiadas do Kashima, bem como a abertura do placar. Aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante Inaldo, cobrando falta, balançou as redes do Independente, gol este que selou a primeira vitória do Kashima na competição.O Kashima venceu com Mussú, Hugo( Felipe), Leandro Paraíba (Mayanderson) , João Paulo e Chiclete(Jonatas) ; Testinha, Adailton, Ponte Preta(Jonathas) e Rubens; Inaldo e Anderson(Leandro alves).


Volante Adailto Junior(Foto) comentou:
 Vim do ABC FC de Mangabeira e logo quando cheguei sentir a pressão que estava rodando o clube, é vim que o clube estar em um mau fasé,
o prof Marcos Lima sentou comigo e falou a inportançia desse campeonato para salvar o ano do clube, eu nau pensei duas vezes e aceitei a proposta de ficar no clube por 4 meses, aqui estou me sentido bem aqui posso dizer que o clube é uma verdadeira família pois todos jogadores procura ajudar a todos do elenco isso tudo  para tira o clube dessa situação, tenho vários companheiros aqui no clube que já jogaram comigo em outros elencos de outros clubes, (LeandroParaiba,Inaldo,Junior Pt Preta,Jhonatas) esses companheiros são de inportançia total para me ajudar nessa caminhada ate o titulo, vou trabalhar fisicamente e tacticamente para dia 10 estar 100% para o jogo contra o Flamérico pela 2 rodada, agradeço a Deus e a meus companheiros Pela vitoria que essa seja de muitas que vão vim nesse campeonato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário