sexta-feira, 23 de maio de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, VEJA O QUE COLUNISTA LEANDRO AMARO FALA DA 3° RODADA DA 2° FASE DO ESTADUAL

 

Campeão Paraibano Juvenil em 2012 pelo S.E Avaí e Vice Campeão como Auxiliar Tec em 2013 com o S.EAvaí , O Zagueiro Leandro PB , hoje colunista e diretor geral do Site Categorias Paraibana de Base , comento a ultima rodada do estadual sub-17 2014, dando os palpites da rodada e falando dos clubes que vão conseguir chegar as quartas de final da edição 2014. O colunista ate apontou os favoritos a conquista do estado na categoria Sub-17.

(VEJA OS COMENTÁRIOS E OS PALPITES DA 3° RODADA DO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014)

(Jogo 1) Portuguesa X Serrano ( Juracizão, Mandancaru-JP) 13:45

A Portuguesa estar fazendo uma campanha idêntica a do ano passado( 2013). quando o clube foi semi finalista e perdeu para o Avaí,  equipe de cruz das armas vai ser classificar não por causa desse jogo , mais sim pela vitória na rodada passada contra seu concorrente direto pela vaga , o Celeste. Já a equipe do Serrano já estar eliminada.

(Jogo 2) Paulistano X Celeste (Chico Matematico , Cristo-JP) 14:00

O Paulistano vai jogar para ser 1° do grupo , equipe comandada pelo treinador Thiago Tenório , vai conseguir o resultado positivo e chegar com moral as quartas de final, já o Celeste de Abrão Nóbrega vai pagar o preço de perde o jogo com seu concorrente direto a Portuguesa , equipe do Funcionários fica de fora do estadual. 

(Jogo 3) Auto Esporte x Botafogo (Mangabeirão, Mangabeira-JP) 14:00

Briga de cachorro grande em Mangabeira-JP , ambas as equipes estão classificadas e vão jogar para ser 1° do grupo, não tem favorito nesta partida. A vitória de um lado ou outro vai ser merecedora pela campanha das agremiações. 

(Jogo 4) Santos CB X Palmares (Cajueiro, Bessa-JP) 15:00

Jogo dos Eliminados do Paraibano , aposto em uma vitória do Santos CB, que fez uma 1° fase boa, mais sem sucesso na 2° fase da competição

(Jogo 5) Força x Escorpios (CT do Força, Engenho Velho-JP) 15:00

Força CM é o atual campeão Paraibano Juvenil , equipe vai fazer um jogo para ser 1° do seu grupo , equipe vem mostrando que pode chegar a mais uma final de estadual. Já o Escorpios perdeu a classificação no grupo para o ABC em casa.

(Jogo 6) ABC X Flamengo (Campo Verão, Mangabeira-JP) 14:00

Franco Atirador x Caçador, em campo duas equipes que podem ser classificar para as quartas de final , basta vencer sua partida , aposto no Abc que como franco atirador venceu o Escorpios fora de casa.

(Jogo 7)Marretinha x Femar (Caixa D Agua, Viera Diniz-JP) 14:00

Marretinha vem surpreendendo na competição, equipe presisar apenas de um empate diante do Poderoso Femar para garantir vaga na próxima fase. Já o Femar vem de duas vitórias na competição equipe entra em campo ja classificada.

(Jogo 8) Ponte Preta x Treze de Maio (Juracizão, Mandacaru-JP) 15:45

Para Ponte Preta passar de fase, a equipe de Mandacaru-JP tem que vencer a equipe do Treze de Maio Por 4x0 e torçe por derrota da equipe do Marrentinha diante do Femar. Já equipe do Treze de Maio já estar eliminada.

Favoritos : Auto Esporte , Botafogo FC , Força CM , Paulistano

Deixou a Desejar : Celeste EC ,  Escorpios FC, Santos CB , Ponte Preta

Por Leandro Amaro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário