segunda-feira, 12 de maio de 2014

COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2014, UNIÃO FC DE MANGABEIRA-JP APLICA 2X0 NO REVELAÇÃO FC DO COSTA SILVA-JP E SER CONSAGRA CAMPEÃO

COPA JOÃO PESSOA-PB SUB-20 2014, UNIÃO FC DE MANGABEIRA-JP APLICA 2X0 NO REVELAÇÃO FC DO COSTA SILVA-JP E SER CONSAGRA CAMPEÃO  DA EDIÇÃO 2014.

O União FC é o campeão Pessoense de 2014 da Copa João Pessoa-PB. Com o resultado de 2 a 0( Inaldo 1 e Alysson 1) sobre o Revelação FC do Costa Silva-JP, o canário de Mangabeira-JP garantiu o titulo pela excelente campanha em toda competição.  Este e o 2° Titulo de Campeão do União FC , em 2013 o elenco Sub-17 foi campeão da Copa José Américo de Almeida. 


O Alviverde de Mangabeira-JP fecha a participação na Copa João Pessoa-PB com o melhor goleiro da Competição (Matheus Mussun ). O clube apostou em uma equipe experiente com jogadores abaixo da media de idade. A participação do  União FC na competição foi Oito jogos, com seis vitórias , duas derrotas e um empate, A Diretoria foca agora na conquista da Copa Kashima Sub-17 onde a equipe estreia no Sábado dia 17/05 Em Mandacaru-JP(CSU), contra a escolinha de JM.

 Campanha do União FC 

União FC 1X0 Catuense FC
Celeste FC 1X2 União FC
Kadosh 3x1 União FC
União FC 1X0 Sepoolnes FC
Revelação FC 0X3 União FC
União FC 2x6 A.A Portuguesa
*União FC foi Campeão da 1° Fase*
 Semi Final
 União FC 0X0 A.A Portuguesa (União FC jogou pelo empate) 
Final 
União FC 2X0 Revelação FC

*Revelação Futebol Clube, Costa Silva-JP
 
 








( A Final)

1° tempo

O União FC não se intimidou diante da torcida do Revelação FC e jogando fora de casa, o canário de Mangabeira-JP pressionou os 15 minutos iniciais no ataque com os atacantes Lau e Xandy onde ambos participaram das principais jogadas de ataque do clube visitante. O meia Victor também tentou por algumas vezes, mas a defesa do Relevação conseguiu segura o 0x0 no placar ate os 32 minutos do 1° tempo. Em uma falta da entrada da área, o predestinado zagueiro Inaldo Bobi pega a sobra e solta a bomba , para o delírio de todos do Canário. (União FC 1X0 Revelação FC). No final do jogo a equipe da casa, o Revelação tentou uma reação, mais sem sucesso.

2° tempo

O atacante Kewen ensaio uma reação nos 10 minutos iniciais com sua equipe , mais o goleiro Matheus Mussun quando foi testado sempre passava tranquilidade para o União. Por outro lado, o União FC respondeu bem, principalmente quando o Atacante Alysson entrou no lugar de Jorginho, o clube apertou e consegui fazer o 2° gol com o atacante Alysson em uma boa jogada tirando do arqueiro do time da casa(União FC 2X0 Revelação FC). A torcida alviverde começou a incentivar ainda mais o clube , e já comemorava o título de Campeão. Nos minutos finais o clube tocou a bola esperou o apito final do arbitro, Fim de Jogo, União FC e Campeão da Copa João Pessoa-PB Sub-20.

A fotos da final serão divulgadas em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário