terça-feira, 6 de maio de 2014

COPA PARAÍBA SUB-15 2014, VEJA TODOS OS RESULTADOS DA 1° RODADA DA COMPETIÇÃO ESTADUAL

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição 2014 etapa do Litoral teve início no sábado (3) com sete jogos. O destaque foi a Escolinha do Mescias, de Mari, atual campeão, que em casa e derrotou a Ambev pelo placar de 3 a 0. No campo do Bessa, a Seleção de Pitimbu venceu o Scorpios por 3 a 1. O Centro Sportivo Paraibano (CSP) derrotou, por 3 gols a 0, o Oceania Sport Clube.
No estádio Vicentão, no bairro dos Funcionários, o Botafogo bateu o Fermar por 2 a 0, no Conde, a seleção local fez 3 a 1 na Desportiva Marretinha e em Mandacaru, no Centro Social Urbano (CSU) a Ponte Preta não tomou conhecimento do Flamérico e goleou por 8 a 0. Já a Escolinha do Vitória empatou em 1 a 1 com o Força Comunitária, de Mangabeira.

ESCOLINHA MESCIAS 3X0 AMBEV
CSP 3X0 OCEANIA
SELEÇÃO DE PITIMBU 3X1 SCORPIOS FC
BOTAFOGO 2X0 FEMAR FC
SELEÇÃO DO CONDE 3X1 MARRETINHA
PONTE PRETA FC 8X0 FLAMÉRICO 
ESCOLINHA DO VITORIA 1X1 FORÇA COMUNITÁRIA

Para o coordenador da Copa, Raimundo Braga, tudo transcorreu com normalidade nesse início de competição. “Na primeira rodada tudo aconteceu sem problemas. Os garotos demonstraram muita empolgação, assim como os pais e os professores”, disse.

A próxima rodada está marcada para o sábado (10) com os seguintes confrontos: Vasco, do Jardim Planalto e Tibiri, de Santa Rita; Sapé e Bola na Rede, do bairro dos Novaes; Auto Esporte e Seleção de Lucena; Spartax, do Valentina e Corpo de Bombeiros; Flamengo do Varadouro e Santos do Geisel; América de Caaporã e Centro de Ensino da Polícia Militar.

O Projeto Virando o Jogo, do Costa e Silva, vai enfrentar o Cruzeiro, de Santa Rita; a Escolinha JM, de Mandacaru pega o Jacaré, de Cabedelo. O último jogo da rodada será entre os times de Bayeux, Gama e Escolinha Futebol Arte. A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário