domingo, 18 de maio de 2014

COPA KASHIMA SUB-17 2014 , UNIÃO FC ESTREIA COM NOVO TREINADOR E VITÓRIA FORA DE CASA NA COMPETIÇÃO 2X0



Depois da conquista da Copa João Pessoa-PB Sub-20, o União FC de Mangabeira-JP Sub-17 com treinador novo, estreou com vitória por 2x0 na manhã deste sábado (17) Na Copa Kashima Sub-17 2014, a partida foi contra a Escolinha JM de Mandacaru-JP. As equipes ser enfrentaram, no campo do Geisel em João Pessoa-PB, em partida valida pela 2° rodada da Copa Kashima Sub-17, com o resultado a equipe de Mangabeira-JP(União) soma seus 3 primeiros pontos na competição,  a equipe só volta a jogar dia 31 em casa contra a Desportiva Santa Rita que vem de derrota, a partida será no dia 31 no estádio La fortaleza Marquise no Bairro Valentina-JP. Já a equipe da escolinha JM joga sua recuperação diante da Escolinha Várzea Nova-ST, no estádio Moraizão em Santa Rita-PB dia 14.

 (UNIÃO FC VOLTA A JOGAR DIA 31 EM CASA NO LA FORTALEZA MARQUISE DIANTE DA DESPORTIVA SANTA RITA)

*Os gols da partida foram anotados pelo Meia Lucas Amaral (Foto) de pênalti e pelo Meia Gustavo Sales (Foto) em um lindo lance onde o meia dribla o goleiro da JM, ambos os gols foram no 1° Tempo, o clube de Mangabeira-JP jogou com 6 Desfalques , são eles , Mack Douglas Vol, Pedro Henrique (Vol), Matheus Santiago (Meia), Ítalo Fernandes (Ata), Ricardo Fernandes(Lat Esq), Rayner (Zag).







Novo Treinador: Barata (Foto) como e conhecido no futebol de base da capital, ser diz satisfeito com o elenco Sub-17 em seu 1° jogo, treinador que fez sua estreia no clube neste sábado (17) fala em evolução do elenco durante a competição, ele também afirmou que elenco só precisar de 2 reforços para fecha o grupo da competição. O novo treinador das categorias de base do canário, chega com a missão de conquistar o 2° título do clube no ano , já que o Sub-20 conquistou a Copa João Pessoa-PB 2014. Elenco tem 15 Dias de descanso agora,  e só volta a jogar em casa dia 31/5 no La Fortaleza Marquise no Valentina-JP.



Classificação do Grupo B da Copa Kashima

1°Escolinha Varzea Nova 3 Pts +3
2°União FC 3 Pts +2
-------------------------- Zona G2
3° Escolinha de JM  0pt -2
4°Desportiva Santa Rita 0 Pt -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário