quarta-feira, 21 de maio de 2014

SEM RECEBER UM CENTAVO DE TERCEIROS, TÉCNICO E PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA MARRETINHA É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Sem receber nenhum tipo de remuneração da Prefeitura, Governo ou mensalidade dos atletas, o técnico da Associação Desportiva Marrentinha do Jardin Veneza-JP, Iran Silva (Marrentinha) como e conheçido, muitas vezes precisa tirar próprio salário, para continuar bancando as despejas com os treinos de 150 garotos, com idades entre 6 e 20 anos, que fazem parte dos times de base e da escolinha de futebol da Marrentinha que e filiada a (FPF).


O técnico e Presidente do Clube lembra que a luta e grande para manter o clube em competições oficiais, a frente do clube como técnico ele incentiva a garotada a procura o esporte como atividade de lazer. Marrentinha lembra que foram poucos os períodos que recebeu de terceiros alguma ajuda para manter o seu trabalho. 

 









(COM O SEU CARRINHO DE GELADEIRA, O PEQUENO MARRETINHA LEVA O MATERIAL DE TREINO DO CLUBE PARA O CAMPO DO VIERA DINIZ-JP)

Já com o seu elenco Sub-17 a Associação Desportiva Marretinha estar na 3° fase do Campeonato Paraibano Juvenil 2014 de forma antecipada, a equipe na 2° fase empatou com a Ponte Preta FC em  0x0 fora de casa e venceu em casa a equipe do Treze de Maio Por 4x0, equipe ainda tem um compromisso no sábado 24  contra a forte equipe do Femar FC em casa para fecha a 2° fase do Estadual.
(ELENCO SUB-17 DA A.D MARRETINHA , ESTADUAL SUB-17 2014)


Por: Leandro Amaro

Um comentário:

  1. Boa Tarde Amigo

    Palavras de Marretinha

    - Obrigado pela matéria, e realmente esta é a realidade do meu trabalho é essa, e muito bom saber e ter trabalho reconhecido, mais é isso ai e a luta continua até onde Deus quiser pois e so nele que eu espero e confio.

    Olha Leandro, neste elenco ai do sub 17 da A.D Marretinha do Paraibano tem um jogador ( O Alexsandro Pereira, que é mais conhecido como BOLINHO) ele viajou no dia 12 -05-2014, para o Rio de Janeiro para o clube do Audax, para fazer avaliações, e ele ainda continua lá no Rio, e tem mais esse garoto só viajou porque eu tive que tirar a passagem dele no cartão de um amigo que foi divida em oito vezes, e mais uma vez não tivemos ajuda de ninguém para esse garoto viajar.

    Assim sigo com meu trabalho mesmo com lutas e dificuldades, mas sempre acreditando que Deus é comigo e todos os dias me fortalece para continuar na minha jornada. mais uma vez muito Obrigado Amigo, que Deus te Abençoe
    ass: Marretinha

    ResponderExcluir