quinta-feira, 29 de maio de 2014

VISANDO A COPA LITORAL SUL 2014 SUB-17, O ESPORTE AÇÃO DE ALHANDRA-PB RECEBE A FORTE EQUIPE DO UNIÃO FC JOÃO PESSO-PB

Dando sequência a pré-temporada visando a Copa Litoral Sul 2014, a equipe do Município de ALHANDRA-PB, o Nacional Esporte Ação enfrenta a equipe do União FC de JOÃO PESSOA-PB, no estádio Municipal da Cidade, a partida e na noite desta quinta-feira, 29/5 às 20h30, em partida amistosa. Esse é o segundo jogo amistoso da Pantera, que já enfrentou a equipe do São Paulo de PEDRAS DE FOGO-PB,e venceu por 2 a 0. Já a equipe do União FC vem de Vitoria na Copa Kashima Sub-17 2014, equipe venceu por 2x0 a Escolinha JM de JOÃO PESSOA-PB. 


Partida Amistosa de Preparação
Nacional Esporte Ação x União FC
Estádio Municipal da Cidade de Alhandra-PB
Horário: 20:30

 



 (A PARTIDA SERÁ AS 20:30 NO ESTÁDIO MUNICIPAL DA CIDADE ALHANDRA-PB, A TORCIDA LOCAL PROMETE APOIAR A EQUIPE CONTRA O TIME DA CAPITAL)

Do Lado Nacional 

Clube tem o apoio da Prefeitura Municipal da Cidade e aposta em clubes da capital para fazer amistoso e ser possivel reforçar seu elenco com algums jogadores,  para a Copa Litoral Sul o clube aposta na força da sua torcida, clube e atual campeão da cidade. Clube vem de vitória em casa e pretende seguir com resultados positivos ate a pausa de preparação da copa.


  (União FC Vem ser reformulando a cada ano , equipe estar com Sub-17 totalmente diferente do campeão do José Americo Ano passado 2013)

Do Lado do União FC

Para a torcida Do União FC, o amistoso tem um ponto preocupante: o clube joga pela Copa Kashima no Sábado 31/5 em casa na Marquise Valentina-JP as 10:00 AM , contra a equipe da Desportiva Santa Rita-PB,  a partida vale a classificação do clube para próxima fase. “A comissão técnica do União FC vai fazer um balanço de atletas para esse jogo amistoso " Vamos ver quem tem condições de jogo , e vamos para esse amistoso , comentou o Vice Presidente do União Leandro Amaro. A equipe da Capital do Estado ira sair de sua sede por volta das 19:00 em ônibus particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário