sábado, 31 de maio de 2014

VISANDO A COPA LITORAL SUL 2014 SUB-17, O ESPORTE AÇÃO DE ALHANDRA-PB FICA NO 1X1 COM UNIÃO FC JOÃO PESSOA-PB EM JOGO DE TEMPOS DISTINTOS EM ALHANDRA-PB

  (PARTIDA DE IDA NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ALHANDRA-PB TEVE TEMPOS DISTINTOS PARA AMBOS OS CLUBES, MELHOR PARA O UNIÃO FC QUE LEVOU A VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA)

O 1º tempo foi todo do Time da casa. o Esporte Ação com o apoio da sua torcida, tocou com tranquilidade a bola, valorizando muito as jogadas de bola em velocidade. O time da capital do estado o União FC não conseguia ganhar o meio de campo do time da casa, e apresentou muitas falhas na marcação. a defesa do União FC trabalhou bastante na 1° etapa. O meio de campo do time da casa avançou  bastante e pressionou ate o gol, o atacante Vetinho Itambé como é chamado pelo torcedor do time da casa, abri o placar no estádio Municipal. Atacante sempre que chegava era um perigo constantemente para o União, atleta infernizou a defesa do time da capital, a os 29 ele e derrubado dentro da área pelo Lat Dir Victor, Pênalti  claro para o time da casa. O mesmo Vetinho Itambé vai para cobrança e abre o placar para o delírio da torcida local. O 1° tempo termina com o time da casa na frente , Nacional Esporte 1x0 União FC.


 

 Goleiro Joaquim e atacante Ítalo Fernandes foram os destaques da Partida pelo lado do União FC.





 Elenco do Esporte Ação tentou a vitória dentro de casa, mais não conseguiu esse feito.

 

  O 2º tempo foi diferente e o time da Capital o União FC teve outra postura, foi agressivo, é teve várias chances de empatar a partida nos 15 minutos da 2° etapa. O Treinador do time da capital Barrata auxiliando por Leandro PB , colocou o atacante Ítalo Fernandes (Foto) no lugar do Atacante Talmo, atleta entrou na partida e deu ótimas chances a o clube de João Pessoa-PB de empatar. Atacante Ítalo Fernandes que puxou um contra ataque em velocidade com Atacante Cassiano, ambos tocaram a bola que sobrou para o atacante Cassiano, que chutou forte no canto direito do goleiro Valmir do Esporte, que nada pode fazer , Nacional Esporte 1x1 União FC  A partir daí, mudou o panorama do jogo, onde o União FC foi mais versátil, mais aplicado, buscou mais o jogo e com velocidade, começou a levar muito perigo ao gol do time do Esporte.  Aos 36 minutos da 2° etapa o time da casa teve uma ótima oportunidade de ficar na frente do placar e vencer o jogo. O meia Bahiano de falta, solta a bomba mas o goleiro Joaquim (Foto)do União FC salvou no reflexo. 

Fim de Jogo Nacional Esporte 1x1 União FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário