domingo, 1 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...BOTAFOGO SE PREPARA PARA A 2° FASE DO ESTADUAL E A TAÇA

Os comandados do professor Agnaldo estiveram colaborando com os preparativos do Santa Cruz de Santa Rita, que estréia no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, no próximo domingo (1º ), no Teixeirão, em Santa Rita, diante a equipe do Miramar de Cabedelo. O Juvenil do Belo realizou dois treinos com o Santa Cruz, e o técnico Agnaldo gostou da movimentação dos garotos diante uma equipe profissional.

- Treinar com jogadores profissionais contribui muito para o amadurecimento do nosso grupo, mesmo com o campo um pouco encharcado, gostei da movimentação deles. Estamos no caminho certo! – Enfatizou o treinador Agnaldo.
              (Belo enfrentam a equipe do Escorpyos, no dia 7 de julho)

O Juvenil do Botafogo, que se prepara para a Taça Paraíba Sub 18, está organizando um jogo amistoso com a equipe Juvenil do Náutico-PE, segundo o diretor Daniel César, a partida deverá acontecer no dia 14 de julho, no estádio Lourival Caetano, em Bayeux. Antes disso, os garotos do Belo enfrentam a equipe do Escorpyos, no dia 7 de julho, no CT da Maravilha do Contorno, jogo válido pela 2ª Fase do Campeonato Paraibano da categoria.
            (Elenco Principal treinando na Maravilha do Cotorno CRISTO-JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário