sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRAZIL CUP 2012 FORTALEZA... BOTAFOGO FC-PB E ELIMINADO PELA EQUIPE DO CDA-CE POR 2X0 NAIS SEMI FINAIS

Na noite desta quinta-feira, no CT do Tiradentes, em Fortaleza, aconteceu o inesperado, depois de se classificar como primeiro colocado do seu grupo para as semifinais, de forma invicta, o time paraibano era tido como forte candidato ao título, contudo, os deuses do futebol têm seus próprios desígnios, e dentre eles não estava à vitória do Botafogo na semifinal desta competição.

                                      (BRAZIL CUP FORTALEZA-CE 2012)

 A derrota por 2 a 0 para a equipe do CDA/CE encerrou uma brilhante campanha dos guerreiros da Maravilha do Contorno em solo cearense. A final da competição acontecerá neste sábado (28), entre o CDA/CE e o Tiradentes, que na outra semifinal eliminou o Fortaleza, por 2 a 1.
O trabalho que está sendo desenvolvido na base do Botafogo tem condicionado os atletas do Sub 15 a um nível de destaque entre as principais equipes desta categoria no Nordeste. Recentemente, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Baía Formosa, o time paraibano se sagrou campeão do Torneio de Base Supergol, derrotando na final o Palmeira de Goianinha-RN, equipe que no início do ano havia conquistado o Brazil Cup de Natal.
Não é preciso ser nenhum profeta para prever um futuro glorioso na carreira profissional da maioria destes jogadores. Disciplina, comprometimento, técnica, habilidade e responsabilidade, dentre outras qualidades, podem ser atribuídas sem o menor questionamento a todos os atletas que compõem este grupo.
                                 (ELENCO SUB-15 DO BOTAFOGO FC-PB)

O diretor da base do Botafogo, Sr. Daniel César; o treinador, professor Adriano; o auxiliar técnico, professor Evandro; o preparador de goleiros, professor Ednaldo e todos os jogadores do Sub 15 do Botafogo estão de parabéns, porque estão honrando as cores do Botafogo Futebol Clube da Paraíba, dentro ou fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário