domingo, 22 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... AUTO ESPORTE APLICA GOLEADA NO UNIÃO FC, TÉCNICO DO UNIÃO CRITICA APATIA DOS ATLETAS

Nem o torcedor mais otimista do Auto Esporte Clube esperava uma vitória tão acachapante no amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano Juvenil 2012, 6 a 0 em cima do União FC. Ambos os clubes são de Mangabeira-JP e vivem situações diferentes,o clube do Auto Esporte estar evicto no estadual juvenil 2012 e vai com força máxima para a 3° fase da competição estadual. já a equipe do União FC foi vice campeão da série B de Mangabeira-JP (Amador) e vice campeão da copa Valentina-JP , clube nois últimos messes vem pleitando um respeito maior a o seus advesarios em partidas amistosas.  

   (Destaque na partida amistosa foi o Lat Dir Pelezinho que criou as boas chances do Auto)

A partida começou bastante movimentada. E foi o Auto esporte que começou logo dando as caras. Aos dois minutos, Pelezinho, um dos destaques da partida, manda uma bomba de fora da área e obriga o goleiro do União FC mandar para escanteio. Aos 13, mais um lance de perigo com o meia areia , ao 17 o Auto Esporte  faz boa jogada  entra na area e marca 1x0 para o Auto esporte, logo em seguida em um erro do lateral Direito do União FC a equipe do Auto Esporte faz o segundo. a equipe do União FC Parte para o ataque e quase marca com atacante Bruno Telino que obriga o goleiro Allvirubro a fazer grade defesa, não era o dia do União FC, Em um Escanteio a bola sobra na entrada da area e o Auto ampliam 3x0 fim de 1 tempo no Mangabeirão.

Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou a todo vapor. Logo nos primeiros minuto, o Auto Esporte consegue Aumentar o placar 4x0. o União FC cobra uma falta na área e Alson cabeceia e quase o União FC marca o seu de honra. não era o dia do União FC Mesmo.  Aos 37 da segunda etapa o atacante Alemão do Auto Esporte desvia com perfeição no ângulo e amplia 5x0 era uma goleada decretada, no finalzinho ainda teve tempo para mais um lat direito pelezinho invade area e chuta forte, e o sexto gol que finalizou o jogo no estadio Mangabeirão, Auto Esporte 6x0 União FC.
 

                      (Diretoria do UNIÃO FC Critica apatia dois atletas em amistoso )


Visivelmente abatido com a derrota por 6 a 0 para o Auto Esporte, o técnico do União FC admitiu que o desempenho dos seus jogadores foi apático diante de uma grande equipe como o Auto Esporte. 
-Eu não conseguir entender o que houve com os atletas, já que eles jogaram bem contra o Botafogo-PB mesmo com a Derrota eles jogaram bem , mais hoje foi uma dormecia só.


Zagueiro Leandro PB do União FC Afirmou : Nois estávamos apáticos em campo. O Auto Esporte viu isso e pressionou o nosso time, e fez o placar elástico. Não sei o que aconteceu hoje, todos nois estávamos dormindo em campo– lamentou o Zagueiro.

                         (Tec Normando Do Auto Esporte Clube)
Já o Tec Normando do Auto Esporte comentou : Foi uma vitoria boa que vai dar moral a nossa equipe que vai enfrentar A equipe do Femar e do Diamante na 3° fase do Estadual Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário