sexta-feira, 27 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... FORÇA CM PEGA O PAULISTANO NESTE SÁBADO 28/7 PELA 3° FASE

Mesmo sem apresentar um grande futebol no primeiro tempo, o time juvenil do Força Comunitária conseguiu vencer o Palmeiras da Torre pelo placar de 2 x 0. No sábado Passado dia 21, no Juracisão, o jogo teve seu inicio muito truncado sem as equipes mostrar um esquema tático ordenado, mas o tricolor das mangabeiras dominava o adversário e detinha um maior volume de jogo.
  (ELENCO JUVENIL DO FORÇA CM ESTAR NO GRUPO 13 COM PAULISTANO E BOTAFOGO FC, OS 2 MELHORES CLUBES PASSA PARA AS QUARTAS  FINAL )

 O tempo inicial terminou em 0 x 0 e no intervalo o técnico Claudiano conversou com seus atletas e mudou inteiramente a maneira do seu time jogar no segundo tempo. Foi ai que o Força dominou por inteiro o alviverde da Torre e através de uma jogada individual o atacante Vitor abriu a contagem, em seguida Leo Renascer marcou o segundo gol. Esta foi uma partida extra para decidir qual das equipes passaria para próxima fase, pois estavam empatadas nos critérios técnicos, o resultado beneficiou o Força Comunitária, que jogou e venceu com: Ícaro, Leo Castelo, Junior, Aleff e Matheus; Marcelo, Felipe, Erivam e Jefersson Matheus (Welington), João Paulo (Vitor) e Lei Renascer.
 O Força voltara a atuar neste sábado, dia 28 pela terceira fase do campeonato contra o Paulistano às 14h00 no estádio Chico Matemático .

Nenhum comentário:

Postar um comentário