sábado, 21 de julho de 2012

BOTAFOGO VENCE MAIS UM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA A TAÇA PARAÍBA SUB-19

O Botafogo-PB segue a sua preparação para a Taça Paraíba de Futebol Sub-19. Na tarde desta quinta-feira, o time venceu mais um amistoso de preparação para a competição, que será decidida em dois jogos, em agosto, contra o Treze. Sob o comando do técnico Agnaldo Oliveira, o Belo fez 3 a 0 sobre um selecionado da cidade do Conde. A partida foi realizada na Maravilha do Contorno.
Os gols do Bota foram marcados todos no primeiro tempo por Victor Hugo, Bruno Telino e Maicon. Segundo publicação no site oficial do clube, a formação inicial do time, muito provavelmente, será a que Agnaldo vai utilizar na disputa da Taça Paraíba.

              (2° VITORIA DO BOTAFOGO FC NA FASE DE PREPARAÇÃO)

O time entrou em campo com Jordir, Cruz, Valdeci, Júlio e Everaldo; Mateus, Vevel, Marquinho e Maicon; Bruno Telino e Vitor Hugo. Para o treinador, o time está no caminho certo, mas ainda precisa corrigir algumas falhas.

- Ainda temos muito que melhorar, em todos os setores. Não podemos desperdiçar tantas chances, nem cochilar na marcação. Vamos intensificar os treinos para que no momento da decisão estejamos prontos - disse Agnaldo(FOTO).

Este foi o segundo amistoso do Belo nesta preparação para a Taça Paraíba. Antes, o time havia vencido o União de Mangabeira por 4 a 0. Na ocasião, o atacante Bruno Telino marcou dois gols. Com mais um na partida de ontem, o jogador vai se firmando como homem de referência no ataque do time.
Botafogo e Treze decidem a Taça Paraíba em duas partidas: no dia 12 de agosto, em João Pessoa, e no dia 19, em Campina Grande. O vencedor deste confronto vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário