terça-feira, 31 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...KASHIMA VENCE MAIS UMA E ESTÁ A UM PONTO DAIS QUARTAS DE FINAL

A equipe Sub-18 do Kashima continua imbatível no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012 e neste sábado, dia 28, fez mais uma vítima. Por 2 a 1, a equipe derrotou o Parahyba do Conjunto Ernesto Geisel, em sua estréia na terceira fase da competição. O Kashima continua invicto no campeonato. Em sete jogos, venceu cinco partidas e empatou duas passando em primeiro lugar do seu grupo nas duas primeiras fases do campeonato.

(CR KASHIMA CONTINUA INVICTO NA COMPETIÇÃO ESTADUAL SUB-18)

Os gols do Kashima contra o Parahyba foram marcados por Léo (foto) e Bruno, ambos em cobranças de falta. O jogo foi no campo do adversário e para chegar às quartas de final, o Kashima precisa apenas empatar no próximo sábado, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, contra o time do Santos Futebol Clube de Cabedelo.

 O goleiro Valber, do Kashima, foi um dos nomes do jogo. Ele defendeu um pênalti a favor do Parahyba o que poderia ter dado novos números a partida. O jogo estava empatado em 1 a 1 quando ele segurou a penalidade. Este foi o terceiro pênalti defendido por Valber no Campeonato Paraibano de Futebol Sub 18 este ano. Ele já havia segurado um pênalti contra o Celeste, do Conjunto Funcionários I e outro contra o Diamante, no Juracizão, em Mandacaru, no sábado 21.
                (KASHIMA RETOMA AS ATIVIDADES NA PROXIMA QUARTA FEIRA)

O elenco do Kashima retoma as atividades na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 14h30, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, quando ocorrerá o primeiro treino da semana. Na quinta-feira, dia 2, o treinos acontecerá no Alto do Mateus  O time do Kashima foi comandado pela treinadora Gleide Costa e esteve em campo com: Valber, Leo, Petrônio, Neto e Maurílio; Denis, Walison e Bruno; Marcelo e Juninho. Ainda entraram no jogo: Chiclete, Josiel e Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário