quarta-feira, 11 de julho de 2012

TAÇA PARAÍBA SUB-18 2012... BOTAFOGO FC REALIZA AMISTOSO NESTA QUINTA FEIRA 12/7 CONTRA A FORTE EQUIPE DO UNIÃO FC

Visando os preparativos para a Taça Paraíba Sub-18 2012, o BOTAFOGO FC Sub-18 do treinador Agnaldo, realiza um amistoso de luxo na tarde desta quinta feira 12/7 as 15:00 horas , no CT da Maravilha do Contorno (CRISTO-JP), o Botafogo estará recebendo a fortíssima equipe do Sub-18 do UNIÃO FC de MANGABEIRA-JP que neste ano de 2012 foi Vice Campeão Sub-18 do VALENTINA-JP e Vice Campeão da Série B de MANGABEIRA-JP. 
                                                   BOTAFOGO FC-PB

        (EQUIPE SUB-18 DO BOTAFOGO FC EM PREPARAÇÃO PARA TAÇA PARAÍBA)

O Juvenil do Botafogo FC, que se prepara para a Taça Paraíba Sub-18, está organizando uma equipe forte para a edição 2012 da Taça , esse amistoso vai ser de total importância pois o adversário do BOTAFOGO FC nesta Quinta Feira 12/7 ser trata de uma equipe forte e experiente que chegou a duas finais de competições de nível alto em 2012( Campeonato Sub-18 VALENTINA-JP) e a (Série B de MANGABEIRA-JP).

 
 Tec:AGNALDO Esse amistoso vai ser de total importância para nosso elenco, pois o adversário União FC e o atual vice campeão de Mangabeira-JP eles com um elenco Sub-18 foram vice campeões Amador daquele bairro.
                                                     UNIÃO FC-PB

     (EQUIPE SUB-18 DO UNIÃO FC EM PREPARAÇÃO PARA COPA MANGABEIRA-JP)

O Juvenil do União FC ,recentemente disputou a Série B de MANGABEIRA-JP onde foi vice campeão , perdeu na grande final para a forte equipe do Palmeiras do Cidade Verde-JP, por 2x0 , mesmo com a derrota na final a equipe foi o destaque da edição 2012 pois eliminou duas equipes favoritas a conquista são elas o Santa Cruz MANGABEIRA-JP e o Tigres FC Do Cidade verde-JP, a equipe do União FC de MANGABEIRA-JP tem um elenco jovem e experiente que no ano de 2012 vem fazendo uma boa campanha no cenário Esportivo principalmente de base .




TEC : ABRAÃO Mesmo com a derrota na final a equipe foi o destaque da edição 2012 , em 19 jogos neste ano de 2012 nossa equipe sofreu apenas 4 derrotas.
                    (Maravilha do Contorno CRISTO-JP vai ser o Palco)

Possíveis escalações dois Clubes


BOTAFOGO FC : Andrezo, Daniel Mendes, Valdeci, Breno, Leo Santos, Djavan, Edmilson, Joel, Leo Gomes, Mário e Vitor Hugo. Tec: Agnaldo  


UNIÃO FC: Mussun, Michel Mangabeira,Gledson,Leandro PB, Filipe,Danda,Préa,Inaldo,Alson,Danilo Rios ,Alisso Cabeludo Tec: Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário