sexta-feira, 27 de julho de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... CR KASHIMA ESTREIA FORA DE CASA CONTRA O PARAHYBA PELA 3° FASE




 A equipe juvenil do Kashima estreia neste sábado, dia 28, na terceira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Sub 18. A equipe enfrenta às 14h o time do Parahyba, em partida que será realizada no Conjunto Ernesto Geisel, área sul de João Pessoa. O elenco deixa a sede social do clube, no Bairro do Cristo Redentor, por volta das 13h15m.
Primeiro lugar nas duas últimas fases, o Kashima busca um resultado positivo para administrar o segundo jogo, programado para o sábado, dia 4, contra o Santos de Cabedelo, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. Kashima, Paarahyba e Santos de Cabedelo disputam duas vagas para a quarta fase do campeonato.
“Deverá ser um jogo difícil. O Parahyba é uma grande equipe e sabemos das nossas limitações, mesmo assim, vamos a campo disposto a arrancar três pontos fora de casa”, disse a treinadora Gleide Costa. O atacante Xandy será o único desfalque do Kashima para  o jogo. Ele foi expulso no empate de 3 a 3, no último sábado, contra o Diamante, no estádio Juracizão, em Mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário