quarta-feira, 14 de março de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... A.A PORTUGUESA BUSCA REFORÇOS PARA O CAMPEONATO PARAIBANO SUB-18

A Equipe da A.A Portuguesa vem com dificuldades para montar seu elenco Principal para o estadual sub-18, o clube estar  firmando uma parceria com um clube de Mangabeira sub-18 de nome nau divulgado, clube esse que estar atualmente disputando a 2* Divisão do bairro de Mangabeira e sua base de jogadores e formada por jogadores sub-18,em sua maioria os jogadores  sem clube FPF .
 (A.A PORTUGUESA CLUBE TENTA REUNIR FORÇAS PARA SURPREENDER)



O treinador da A.A Portuguesa Prof Tony(Foto) Afirmou que ser o campeonato tivesse inicio hoje o clube estaria nua situação difícil pois Ele conta com apenas 6 jogadores do Elenco do ano passado de (2011) aptos a jogar esse ano(2012).
 Afirmou ele também que o clube convidou 6 atletas experientes em competições estaduais, esses jogadores de nomes nau divulgados pelo clube foram convidado pelo presidente do clube Sr:Araújo Juntamente com o Treinador Prof :Tony, esses jogadores que convidamos são bastante experientes e ambos já passaram por vários clubes (FPF) da capital, eles vão ajudar os meninos mais novos na experiençia, nossa mete e forma um elenco forte e de chegada. Dois 6 atletas convidados 4 atletas já assinarão com o clube um contrato modesto afirma o treinador da equipe Prof: Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário