terça-feira, 13 de março de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL SUB-18 2012... ESCORPIOS FC FECHA PARÇERIA COM A GESPORTS PARA O ESTADUAL

Gesports fecha parceria com Escorpios e disputa paraibano sub-18

Gesports fecha parceria com scorpios e disputa paraibano sub-18
A Gesports Mkt Esportivo em 2012 dentro do seu plano de expansão, fecha convenio com Clube amador de João Pessoa para disputa de campeonato Paraibano de futebol nas categorias Sub-18 e sub-20.
O Escorpios Futebol Clube fundado em 16 de junho de 1977 no bairro de Tambaúem João Pessoa– PB. Filiado na Federação Paraibana de Futebol em 1990. Desde daí sempre disputou os campeonatos de Base da FPF.
Seu fundador, Adail Ferreira de Oliveira – Prof. Adail, é a cara do futebol brasileiro. Apaixonado pelo trabalhos social, junto a jovens de João Pessoa e região metropolitana, terá novo desafio nesta parceria. Ver seu clube tomar novo rumo, ampliando as fronteiras do estado da Paraíba.
A partir deste ano, o Scorpios disputará o campeonato juvenil em parceria com a AGF Mamanguape – trabalho este inciado pela Gesports na Região do Vale do Mamanguape.
Até o final de fevereiro, prof. Adail e Rogério Velinho ( Diretor da Gesports) fecharão parceria assinando termo de compromisso onde firmarão detalhes deste trabalho.http://gesports.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário