segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... CR KASHIMA SELECIONA 19 JOGADORES EM PENEIRA PARA COMPLETAR O ELENCO PRINÇIPAL SUB-18

Seletiva reuniu 50 atletas no campo da ACEP em João Pessoa. Time estreia no próximo dia 24  


(ELENCO DO CR KASHIMA-2011 20% DA BASE PERMANEÇE NO CLUBE)











Dezenove jogadores foram selecionados na última quarta-feira, dia 7 de março, pela diretoria do Kashima durante “peneirão” que ocorreu no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – ACEP, próximo ao estádio Almeidão, em João Pessoa. Os atletas irão representar o time no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012, que se inicia no próximo dia 17 com 31 clubes. O Kashima está no Grupo 06 ao lado do Celeste, Ibis, Fluminense, Femar e Paraíba.
Mais de 50 atletas participaram do “peneirão” do Kashima. Todos foram observados pela nova comissão técnica do clube, composta de um treinador, um auxiliar técnico, um preparador físico e um preparador de goleiro.
Os jogadores, dos diversos bairros de João Pessoa e alguns vindos das cidades de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde e até da cidade de Rio Tinto, fizeram exercícios físicos e depois trabalho com bola. Eles foram analisados também em um coletivo, quando, a condução da bola, o desenvolvimento dentro de campo, bem como porte físico, finalização e comportamento também serviram de pré-requisitos para a escolha.
Além dos 19 atletas selecionados, outros oito atletas deverão se incorporar ao clube nos próximos dias, porém, a meta é que apenas 20 jogadores permaneçam no elenco. No Paraibano Juvenil 2012, o Kashima firmou parceria com o Miramangue, do Alto do Mateus. O objetivo é levar o clube ao título da competição ou figurar entre as quatro melhores equipes do certame estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário