segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPEONATO SUB-18 DO VALENTINA-JP 2012... ZAGUEIRO LEANDRO PB DO UNIÃO FC COMENTOU SOBRE A BRIGA DENTRO DE CAMPO

Jogamos muito bem perdemos muitos gols no jogo, nosso ataque não tava em um dia de sorte, não era nosso dia mesmo comentou.
 A equipe lutou até o final do jogo pela igualdade no placar mais tem dia que a bola não entra de jeito algum. INDEPENDENTE FC 2X1 UNIÃO FC
agora e trabalhar para que nesta Quarta feira 14/3 nosso humilde grupo possa supera essa derrota e os acontecimentos dela com uma vitoria em cima da equipe do Fernebark, tivemos 3 baixas de jogadores expulsos para o próximo compromiso, mais isso não vai mudar muito o comportamento da equipe dentro de campo póis estamos com uma base boa de 25 jogadores de alto nivel.

             (As Vezes a Derrota Fortalece Mais o Guerreiro!!! Leandro PB)

sobre a briga fiquei muito triste com ocorrido, no momento só pesava em proteger meus companheiros e foi o que eu viz , achei muito covarde a atitude de alguns jogadores do Independente FC, clube esse que vesti a camisa (2011) ano passado e fui campeão com a mesma base,  respeito muitos todos os jogadores do elenco do Independente, minha atitude foi apenas de proteger meus companheiros de clube, fiquei muito triste e preocupado com os jogadores testinha e bruno telino ambos acabarão ser machucado na briga e saíram sagrando de campo.
quero deixar bem claro que me envolvi na briga sim, mais foi para tira meus companheiros de clube, pois não via tal motivo para toda confusão.

A diretoria do União FC Agora tem um motivo a mais para lutar pelo título de campeão sub-18 do valentina-JP, a nossa equipe estar firme e forte na competição e vamos com tudo pra cima de todos pois nosso objetivo e chegar a grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário