domingo, 25 de março de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 2012...JUVENTUS E MARRETINHA SÃO OS DOIS PRIMEIROS CLUBES CLASSIFICADOS NA COPA


                                       (AD  MARRETINHA JARDIN VENEZA-JP)
                                  (JUVENTUS CRISTO RENDENTOR- JP)
A Copa Kashima Sub 15 de Futebol, que se realiza no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, conheceu neste sábado as duas primeiras equipes classificadas para a primeira fase da competição. De forma antecipada, faltando ainda uma rodada na fase classificatória, Juventus e Marretinha já estão na segunda fase da copa. Ambas as equipes venceram seus compromissos na manhã deste sábado.
O Juventus (foto) aplicou a maior goleada até agora da competição. A equipe do Cristo Redentor não encontrou dificuldades para vencer a modesta equipe da €scolinha do Gilberto (Rangel) por 7 a 1. Com o resultado, o Juventus chegou ao seis pontos, garantindo uma das duas vagas para a proxima fase. Juventus x €scolinha do Gilberto jogaram as 8h30.
No outro jogo da rodada, a Associacao Desportiva Marretinha (foto), do Jardim Veneza derrotou a Desportiva Santa Rita por 1 a 0. Com o placar, Marretinha tambem chegou aos seis pontos, selando a classificacao para a proxima fase.
A competicao volta a ser realizada somente no proximo sabado com outros dois jogos, desta feita pela Chave B. Doze times divididos em tres chaves de quatro clubes disputam a Copa Kashima Sub 15 de Futebol, numa promocao do Clube Recreativo Kashima. A competicao teve inicio no ultimo dia 3 e o prazo para encerramento sera 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário