sexta-feira, 2 de março de 2012

EM NOTA OFIÇIAL UNIÃO FC DE MANGABEIRA-JP, CLUBE PATROCINADO PELA EQUIPE CPBB DÁ 3 DIAS DE LUTO PELA MORTE DO AMIGO E ÁRBIRTO,EDSON MOTA [LUTO]

(UNIÃO FC MANGABEIRA-JP DA 3 DIAS DE LUTO E CANCELA SEU JOGO NA SERIE B DE MANGABEIRA CONTRA O BRAGANTINO FC NESSA SEXTA 2/3)
  (AMIGO E ÁRBITRO EDSON MOTA, QUE DEUS CONFORME SUA FAMILIA)

Após o ocorrido nessa ultima quinta dia 01/03/12 com o ex Presidente de árbitros de Mangabeira-JP Edson Mota, que também era agente penitenciário do CEJ, Ele foi morto após um tiro aitigir sua cabeça em uma tentativa de resgate de dois menores infratores do CEJ.
Nós do categorias PB de base Patrocinadora Oficial do União FC de Mangabeira-JP Clube que disputa a 2 Divisão De Mangabeira-JP
estamos tristes por uma perda dessa de um grande amigo.
Durante três dias estaremos de luto para mostrar Apoio a seus familiares e Respeito ao grande Amigo e Árbitro Edson Mota que será Lembrado por todos os Desportistas de Mangabeira-João Pessoa [LUTO].

                            (PROCURASSE INFORMAÇÕES  LIGUE 190)
Os acusados resgatados do CEJ

A assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – informou que duas pessoas foram baleadas durante o resgate dois menores, sendo que um homem levou um tiro na cabeça e outro foi baleado de raspão no braço.
O monitor baleado na cabeça foi identificado como Édson Mota de 54 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

         (COMPANHEIROS DE TRABALHO DE EDSON MOTA ABALADOS)

De acordo com o coronel Lívio Delgado - comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar - as informações são de que o resgate ocorreu por volta das 16h50 desta quinta-feira (1).
Os dois jovens internos do CEJ haviam sido levados pelos monitores para a realização de exames em um hospital da Capital, no entanto, quando retornavam para a instituição, o carro foi interceptado pelo grupo armado que atirou nos monitores e resgatou os internos.

O grupo foi perseguido até as proximidades da Universidade Federal da Paraíba onde abandonou o carro e fugiu em direção a Mata do Buraquinho.
 (CARRO UTILIZADO PELOS INSPETORES DO CEJ NO TRASPORTE DOIS JOVENS INFRATORES ATÉ O POSTO MEDICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário