quinta-feira, 29 de março de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... CR KASHIMA PRONTO PARA A ESTRÉIA CONTRA O CELESTE FC FORA DE CASA

O CR Kashima realizou na tarde desta 4ª feira, dia 28, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP), próximo ao estádio Almeidão, em João Pessoa, seu último treino antes da estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012, programado para o próximo sábado, dia 31. O treinamento foi comandado pela experiente treinadora Gleide Costa (foto) o treino ocorreu as 15 horas. Após o compromisso desta 4ª feira, todo o elenco entra em regime de concentração ficando a espera do confronto diante do Celeste Futebol Clube, do Conjunto Funcionários II, primeiro adversário do time nesta primeira fase de classificação.
Enquanto os jogadores treinava no campo da ACEP, a diretoria do Clube estava na Federação Paraibana de Futebol regularizando os 20 atletas, todos eles selecionados durante "peneirão" do clube ocorrido no último dia 3.
Há quase um mês que o juvenil do Kashima vem treinando para as disputas do Paraibano Juvenil. Com um elenco totalmente renovado, diferente do time que disputou no ano passado, o Clube Recreativo Kashima pretende na competição de 2012 passar de fase e continuar trabalhando firme visando uma boa posição no certame de 2012.
              (ELENCO NOVO TOTALMENTE RENOVADO DO DE 2011)
"Estamos com um elenco muito jovem, porém, bastante experiente. Nossos jogadores estão praticamente prontos para a estreia. agora e aguardar o primeiro compromisso nosso" disse a treinadora Gleide Costa. O Kashima está no Grupo 6 do Paraibano Juvenil 2012 ao lado do Celeste FC, Avaí FC, Femar e Fluminense FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário