quarta-feira, 6 de julho de 2016

CAF VENCE A.D MARRENTINHA NOS PÊNALTIS E SER CONSAGRA CAMPEÃO DA 1° COPA VITÓRIA SUB-11

Na manha deste domingo (03/07) A Escolinha da CAF realizou mais uma façanha nas categoria de base. A equipe comandada pelos professores Pedro Ivo e Sandro Sousa conquistou nas penalidades o título de campeão da 1° Copa Vitoria Sub-11 2016. A conquista na grande final foi diante da fortíssima equipe da A.D Marretinha do professor Iran Silva (Marretinha).



A partida ocorreu no Estádio da Maravilha do Contorno(Ct do Botafogo-PB), em João Pessoa-PB. A duas equipes acabaram se consagrando como as melhor dentre as 8 equipes da competição, ambas as equipes chegaram a grande final com muito trabalho e suor. A CAF eliminou na semi final a anfitriã Escolinha do Vitória, já a equipe da A.D Marretinha eliminou a equipe do América Caaporã na Semi Final.


 O Jogo

Com um 1° tempo movimentando entre as equipes da CAF e A.D Marretinha. A equipe da A.D Marretinha partiu para cima da CAF que ser postava bem na defesa. As melhores oportunidades da etapa inicial foram da equipe do Professor Iran Silva , a equipe da A.D Marretinha abusou de perde gols terminando o 1° tempo na igualdade com a CAF que ser postou em campo defendendo bem.

 2° Tempo diferente 

Diferente da etapa inicial quem tomou a postura no 2° tempo foi a CAF, ser soltando bastante no jogo. A equipe partiu para ofensiva quase abrindo o marcador logo no inicio da etapa final. A equipe da A.D Marretinha ser jogava no contra ataque mais ficou claro que melhor em campo a CAF tinha o domínio da etapa final. Nos minutos finais quase  tudo era decido em uma falta perigosa na entrada da área. O goleiro da A.D Marretinha salvou no ultimo minuto a equipe da derrota ser esticando todo e mostrando personalidade mesmo com a pouca idade.


Nas penalidades a CAF já veterana foi mais feliz. A equipe tinha o herói da semi final que novamente ser consagrou. O pequeno goleiro de 11 anos Wesley chamou atenção do site na semi final e novamente chamou atenção na grande final. O goleiro foi considerado como o herói do titulo pelos companheiros do time. A CAF venceu por 4x3 nas penalidades a equipe da A.D Marretinha e ser consagrou campeão 2016. O artilheiro foi o pequeno e veloz atacante Iran Silva com 4 Gols. Já a premiação de goleiro menos vazado da competição ficou com o goleiro Felipe Gabriel da equipe Vice Campeã A.D Marretinha. 

Ponto Negativo: 
ESTA DECISAO FOI FEITA SEM O ORGANIZADOR DA MESMA QUE NÃO COMPARECEU E NEM MANDOU UM REPRESENTANTE PARA FAZER A ENTREGA DAS PREMIAÇÕES, EU TIVE QUE BUSCAR A PREMIAÇÃO NA CASA DO ORGANIZADOR, TIVE QUE CONSEGUIR O CAMPO PARA A FINAL E O ARBITRO PARA ENTÃO SER REALIZADA ESTA FINAL QUE DEVERIA TER TERMINADO A UM MÊS ATRÁS. Comentou em rede social o presidente da A.D Marretinha Iran Silva.  

Lamentavel um fato desse. O site Categorias PB Base e contra essas atitude ati desportista da organização dessa competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário