quinta-feira, 14 de julho de 2016

CONFIRA OS RESULTADOS DA 2° RODADA E OS JOGOS DA 3° RODADA DA 1° FASE DO CAMPEONATO PARAIBANO SUB-19 (SELETIVA)

O Campeonato Sub 19 Especial teve sua segunda rodada nesta Quarta Feira 13/07,  com a realização de duas partidas pelo grupo do Litoral. No CT Ivan Thomaz, no Valentina, o Spartax derrotou o Femar por 2 a 0. Em Santa Rita, o Auto Esporte Clube venceu o Santa Cruz por 1 a 0. 
Nesta Quinta-Feira 14/07, o Botafogo-PB recebe a visita do Miramar de Cabedelo, no Estádio Almeidão, às 20h. A partida marca o fechamento da segunda rodada do Grupo do Litoral.]

Femar 0x2 Spartax
Santa  Cruz 0x1 Auto Esporte Clube
Nacional de Patos 3x0 Sabugy 
Esporte Clube de Patos 2x0 Nacional de Pombal
Botafogo-PB 0X0 Miramar de Cabedelo 

No grupo do Sertão teve sua primeira rodada nesta Quarta Feira 13/07. Entre os sertanejos, os clubes fizeram suas estreias no Campeonato Paraibano Sub-19. Numa rodada dupla no Estádio José Cavalcanti, em Patos, os clubes da casa não deram chances para os visitantes e começaram o torneio com três pontos. O Nacional apesar de ter entrado em campo sem atletas no banco e alguns atuando improvisado devido só terem onze atletas divulgados no BID, fez bonito e venceu o Sabugy por 3 a 0, com dois gols do volante Messias e um do atacante Alinho. Já o Esporte derrotou o Nacional de Pombal por 2 a 0, com gols do meia William e do atacante Popó.

 Próximos jogos

Spartax Miramar Ct Iva Tomaz *Sábado 14:00
Femar-JP X Auto Esporte Clube Ct Ivan Tomaz *Sábado 16:30
Santos-JP X Botafogo-PB Ct Ivan Tomaz *Domingo 9:00
Treze x Serrano  Presidente Vargas * Sábado 15:00
Campinense x Lucena Amigão * Sabado 16:00
Nacional  de Patos x Esporte Clube de Patos José Cavalcanti
Sousa x Nacional de Pombal Marizão 

Uma nova rodada do Campeonato Paraibano Sub-19 acontece neste fim de semana. Pelo Grupo do Litoral, os jogos serão Spartax x Miramar, Auto Esporte x Femar e Santos-JP x Botafogo-PB. As três partidas acontecem no Estádio Ivan Tomaz. No Grupo do Agreste acontecem duas partidas, com destaque para estreia do Treze na competição. O Galo encara o Serrano, no Estádio Presidente Vargas. No outro jogo, o Campinense recebe o Lucena, no Amigão. Já no Sertão , a segunda rodada será composta pelos confrontos entre Sousa e Nacional de Pombal, no Estádio Marizão; e o clássico patoense entre Nacional e Esporte, no José Cavalcanti. A competição garante ao campeão o direito de disputar a Copa São Paulo de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário