terça-feira, 5 de julho de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA NÃO SEGURA O ATUAL VICE CAMPEÃO BRASILEIRO SPORT-PE E SOFRE GOLEADA DE 4X1 EM RECIFE-PE













O Spartax João Pessoa-PB foi goleado pelo Sport Clube do Recife-PE por 4x1 no centro de treinamento do Leão(Toca do Leão). A partida amistosa foi o ultimo teste de pré temporada para a equipe de João Pessoa-PB que vai iniciar Sábado 2/7 contra o Santos-JP o Estadual Sub-19 (Seletiva) que vale vaga para Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. O adversário do amistoso e o atual Vice Campeão Brasileiro Sub-17 o Sport-PE que mostrou superioridade e controle de toda a partida em Recife-PE.
(Com um nível superior o time Pernambucano mostrou sua força logo no inicio da partida)

O atual Vice Campeão Brasileiro de 2016 o Sport Clube do Recife não tomou conhecimento do clube paraibano e logo a os 15 minutos do 1°tempo inaugurou o marcador 1X0. O Spartax João Pessoa-PB teve a chance do empate a os 23 minutos do 1° tempo em um contra ataque desperdiçado pelo seu sistema ofensivo. A pressão era toda do time da casa (Sport) que marcava forte e chegava com qualidade no ataque. A os 31° minutos do 1° tempo o Sport amplia com um belíssimo gol de falta 2X0. O gol foi um banho de agua fria na equipe paraibana que nos acréscimos a os 46 minutos 1°tempo sofreu o 3° gol em um contra ataque muito bem tramado da equipe do Sport-PE 3X0.


No segundo tempo, a partida foi marcado pela forte chuva na capital do estado de Pernambuco, o Spartax João Pessoa-PB tentou o gol logo no início. Aos 6° minutos do 2° tempo,  o ataque do time paraibano pegou uma a sobra mal cortada do time pernambucano, a bola passou muito perto da trave esquerda do arqueiro do Leão. Em seguida a os 14° minutos foi a vez do Sport-PE responder, com uma falta na entrada da área, mas a bola bateu na barreira e foi para fora. A os 33° minutos do 2° tempo o Sport-PE finalizou a goleada em uma bobeada da zaga do Spartax João Pessoa-PB 4X0. No apagar das luzes já aos 44° minutos do 2° tempo em um ataque rápido o Spartax João Pessoa-PB chegou bem e o zagueirão central da equipe do Sport-PE desvia a bola com mão dentro da área. Pênalti claro que a equipe da Paraíba converte e diminui a goleada em Recife-PE. Sport Clube do Recife 4x1 Spartax João Pessao-PB. 

Agora a equipe Pernambucana do Sport Clube do Recife ser prepara para disputar a Taça Libertadores da américa 2016 da categoria. 

Já a equipe da Paraíba o Spartax João Pessoa-PB ser prepara para disputar o estadual 2016 da categoria(Seletiva) que vale vaga para a copa São Paulo Juniores 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário