quinta-feira, 28 de julho de 2016

UNIÃO E TIBÉRIO DE LIMEIRA DECIDEM A TAÇA MANIACOS CRUZ DAS ARMAS-JP SUB-17 2016 NESTE SÁBADO 30/07


Chegou a hora. União e Tibério de Limeira decidem nesse sábado 30/07 a  a Taça Maniacos Cruz Das Armas-JP Sub-17 2016.  A partida acontece às 9 horas, no Estádio da Graça, em Cruz Das Armas-JP. Ambas as equipes duelaram na 1° fase com Vitória do União Futebol Clube por 1x0.


De um lado o União que nos últimos Quatro anos chegou em Sete decisões, vencendo quatro e ficando com três vices. Essa e segunda decisão do clube no ano 2016, onde foi campeão do Futebol Solidário Sub-18 Mangabeira-JP. Agora a equipe cánaria retorna à mais uma final regional desta vez no bairro de Cruz Das Armas-JP. Já o Tibério de Limeira chegou na Semi Final da Copa Kashima mais por problemas da organização a competição foi cancelada.

 A competição em Cruz Das Armas-JP contou com 6 equipes de varios bairros de João Pessoa-PB (Alvorada.Ambev. Maniacos, Picole de Manga, União e Tíberio). Tem a frente da organização o competente desportista Jorge Claudio que afirmou um ponto bastante positivo na edição 2016 do evento. União Para chegar a final venceu seus 2 Jogos Ambev, Tibério(100%) e eliminou na semi final a equipe do Picolé de Manga por 3x1. Já o Tibério empatou com Ambev e perdeu para o União. Na Semi Final a equipe goleou o Maniacos Por 4x0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário