quarta-feira, 20 de julho de 2016

TÉCNICO MANO QUER TREZE FC MAIS COLETIVO PARA CONSEGUIR A PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL SUB-19



A equipe sub-19 do Treze Futebol Clube segue treinando forte no PV, visando a partida do próximo sábado, contra o Lucena, pela segunda rodada do Grupo do Agreste no Campeonato Paraibano da categoria. E, para não repetir o empate da estreia contra o Serrano-PB, o treinador Mano Costa quer o time jogando em prol da coletividade.
Para o comandante do Galo, na partida de estreia contra o Serrano-PB, os jogadores abusaram da individualidade, e isso acabou atrapalhando a equipe na hora de furar o bloqueio montado pelo adversário durante os 90 minutos.

- No primeiro jogo, a gente sentiu bastante a questão física e fomos muito individualistas. Espero que agora isso mude. Estou conversando com os atletas e espero um jogo mais coletivo diante do Lucena - afirmou Mano Costa.



Após duas rodadas disputadas, o Lucena lidera o Grupo do Agreste, com 6 pontos, seguido de perto pelo Serrano-PB, com 4. Ambas as equipes já disputaram dois jogos. O Treze aparece em terceiro com 1 ponto, mas apenas um jogo disputado. Queimadense e Campinense ainda não somaram nenhum ponto, sendo que a equipe de Queimadas também só disputou uma partida até aqui.
Enquanto os jogadores afinam o entrosamento dentro de campo, fora dele a comissão técnica espera pelo retorno do meia Ronaldo, que está recuperado de uma lesão no joelho e deve ser liberado pelo departamento médico para treinar na tarde desta terça-feira.

Outro jogador que pode reforçar o Treze no jogo contra o Lucena é o zagueiro Samuel. O atleta está treinando normalmente no Estádio Presidente Vargas e negocia junto ao ABC de Natal a sua liberação para poder atuar com a camisa do Galo.


Matéria Globo Esporte-PB 
Foto Carri Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário