sexta-feira, 22 de julho de 2016

TAÇA MANÍACOS CRUZ DAS ARMAS-JP SUB-17 2016 CHEGA A SUA FASE DECISIVA NESTE SABÁDO 23/07

A Taça maníacos Cruz Das Armas-JP 2016 chegou a sua fase Semi Final neste Sábado 23/07 com as quatro melhores equipes da edição 2016. São elas (União de Mangabeira-JP, Maníacos de Cruz das Armas-JP, Raimundo Braga do José Américo-JP e Picolé de Manga do Bairro dos Novais-JP). Todas essas quatro equipes ser classificaram em seus respectivos grupos na 1° fase sendo em 1° lugar ou em 2° lugar.


No grupo (A) o União Futebol Clube de Mangabeira-JP se classificou em primeiro do grupo com 6 pontos em duas partidas 100% de aproveitamento, a segunda vaga do grupo ficou com a equipe do Raimundo Braga do José Américo-JP que terminou a 1° fase com 1 ponto em dois jogos, superando a equipe da Ambev do Bairro das Indústria-JP com os mesmo 1 ponto em dois jogos, na decisão por pênaltis (4x3).

Classificação do Grupo (A)

1°União Futebol Clube  6 Pontos (Foto)
2° Raimundo Braga 1 Ponto  (4x3)
------------------------G2
3° Ambev 1 Ponto   (3x4)     

Já no grupo (B)  o Maníacos Cruz Das Armas-JP anfitrião da competição  ser classificou em 1° lugar com 2 pontos. Todos os jogos do grupo B terminaram empatados. A segunda vaga ficou com a equipe do Picolé de Manga do Bairro dos Novais-JP com 2 pontos. Por irregularidade a equipe do Alvorada Futebol Clube do Bairro dos Novais-JP com os mesmo 2 pontos foi penalizada e ficou em 3° lugar por escalação de atleta irregular.

Classificação do Grupo (B)

1° Maníacos 2 Pontos
2° Picolé de Manga 2 Pontos
----------------------------G2
3°Alvorada FC 2 Pontos



As Semi Finais ficaram da seguinte Maneira. As 8:15 Maníacos x Raimundo Braga e as 9:30 União x Picolé de Manga. Todos os jogos ocorreram neste Sábado 23/07 no Estadio da Graça no bairro de Cruz Das Armas em João Pessoa-PB com rodada dupla. A final será realizada no dia 30 de Julho as 9:00 no Estadio de Graça com as duas equipes finalistas. A competição teve inicio com 6 equipes. A coordenação da competição fica a frente do Desportista Jorge Claudio que tem grande trabalho tanto com o futebol de base como no Beach Soccer.



Semi Finais Sábado 23/07

1° Maníacos  x Raimundo Braga                                                                 
2° União FC X Picolé de Manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário