sexta-feira, 15 de julho de 2016

COM PARCERIAS FIRMADA UNIÃO FUTEBOL CLUBE-JP VENCE AS DUAS PARTIDAS DA 1° FASE E AVANÇAM PARA A SEMI FINAL DA TAÇA MANÍACOS SUB-17


Pela Taça Maníacos de Futebol Sub-17 2016 o União Futebol Clube mostrou sua força e ser classificou em 1° do grupo A com 6 pontos. A equipe do Bairro de Mangabeira-JP caio no grupo da morte com Ambev e Raimundo Braga no grupo (A). A equipe canária não tomou conhecimento dos adversários e venceu ambos os jogos por 1x0. Na 1° rodada a equipe do União venceu a equipe da Ambev por 1x0 gol do lateral-esquerdo Carlinhos Alhandra que bateu firme no canto esquerdo do goleiro da Ambev para fazer 1x0 a os 7 minutos do 1° tempo.  Gol esse que foi o da vitória na 1° rodada. Já na 2° rodada o compromisso foi diante da equipe Raimundo Braga do José Americo-JP, novamente a equipe canária fez o dever de casa e venceu por 1x0 com o gol do atacante Jhon Anderson em uma belíssima cobrança de falta a os 9 minutos do 1° tempo. 
Com duas vitorias o União Futebol Clube passou em 1° do grupo A com 6 pontos e avançou com a melhor campanha para a fase Semi Final que será realizada no dia 23/07 no estádio da arena Graça em Cruz Das Armas-JP.  O adversário do União Será a equipe do Picolé de Manga do Bairro dos Novais-JP. 



O sucesso da campanha do clube canário e referente a uma parceria que o clube de Mangabeira-JP fez com outros 3 Clubes de futebol(Revelação, Santos Kadosh,Alhandra-PB) .

União Futebol Clube fez uma parceria com a equipe da Escolinha de Futebol Revelação do Desportista Berg onde o mesmo cedeu 4 atletas, destaque para o jovem meia armador Brandhon Peres que foi um dos destaques na 1° fase. A equipe canária contou ainda com a parceria da equipe do Santos Kadosh do treinador Fabio Lucena que desde 2014 estar a frente como treinador do União. O presidente do clube de Mangabeira-JP, Leandro Amaro fortaleceu ainda mais a equipe e contou com a força de  3 atletas da cidade de Alhandra-PB vindo da seleção local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário