sexta-feira, 8 de julho de 2016

UNIÃO FUTEBOL CLUBE FECHA PARCERIAS PARA TENTAR SUA SEGUNDA CONQUISTA EM 2016


A tradicional equipe de futebol de base do União Futebol Clube de João Pessoa-PB vai disputar neste Domingo 10/07 mais uma competição de base realizada na capital do estado da Paraíba.  A equipe verde e branca vai disputar a 1° Taça Maniacos de Futebol Sub-17 2016. A equipe com a intenção de fortalecer o grupo fixou uma parceria de empréstimo com outras duas tradicionais equipes de João Pessoa-PB. As equipes são elas A Escolinha de Futebol Revelação do desportista Berg e o Clube do Santos Kadosh  do desportista Fabio Lucena onde o mesmo e o atual treinador das categorias Sub-15 e 17 do União.
Ambas as parcerias foram de forma amigável principalmente com a equipe da Escolinha do Revelação onde ambos os clubes tem um laço amigável desde a Copa João Pessoa-PB Sub-20 de 2014 onde ambas decidiram o titulo daquele ano. Já pelo lado do Santos Kadosh o União viajou no inicio do mês passado com a equipe do Cristo-JP onde o mesmo foi convidado pela equipe canária de Mangabeira-JP.


(Treinador Fabio Lucena do Santos Kadosh conquistou recentemente o Futebol Solidário Sub-18 de Mangabeira 2016 pelo União)

Esse laço de amizade e muito importante com os clubes amigos. Temos rivalidade em campo e verdade, mais sempre estamos dispostos a ajudar qualquer equipe que nos ajuda. Como não disputamos campeonato federado a federação com o nome de União, todos os atletas de outras equipes filiadas ou não sempre são bem recebidos no clube canário sendo por empréstimo ou definitivo. Afirmou Leandro.A Presidente do Clube.

(Escolinha do Revelação do Desportista Berg cedeu 5 atletas por empréstimo a o União)

Nenhum comentário:

Postar um comentário