quinta-feira, 21 de julho de 2016

PARAÍBA DA SHOW NA COPA PERNAMBUCO RELAÇÃO DE NOVOS TALENTOS E SER CONSAGRA CAMPEÃO EM TODAS AS CATEGORIAS COM MECIAS E CRA

A Escolinha do Mecias da cidade de Mari-PB e o CRA da cidade de Sousa-PB fizeram grande campanha na Copa Pernambuco Revelação de Novos Talentos ambos foram campeões nas categorias sub-13, sub 15 e sub 17.
O treinador da Escolinha do Mecias de Mari-PB, Mecias Cavalcanti tem um excelente trabalho de base na cidade de Mari e vem representando muito bem sua cidade em competições locais, estaduais e regionais nos últimos anos. Já do lado da equipe de Sousa-PB. A grande campanha de 2015 onde sagrou-se campeão nas categorias sub 15 e sub 17 e vice no sub 13, o CRA SOUSA este ano conquistou (2016) apenas no Sub-13.
A equipe sub 13 do CRA SOUSA sagrou-se campeã ao vencer a Escolinha do Veneza da cidade de Caruaru, equipe parceira do Porto-PE, é uma competição a nível de Nordeste que se realiza na cidade de Itaquitinga-PE, e com presença de olheiros de grandes clubes do Brasil. O treinador Nildo Lima e sua comissão técnica faz um grande trabalho a frente da equipe e vem conquistando títulos e fazendo grandes campanhas nas competições de base que disputa.
(A Copa Pernambuco de Novos Talentos reuniu equipes de vários estados do Nordeste )

Nenhum comentário:

Postar um comentário